62 3557 1177 /1152

• Contato
  • Regulamentação da Sinalização na Avenida Belém Brasília

21/02/2018 às 11:38 - Engenharia de Trânsito

A Avenida Belém Brasília, no bairro Bom Jesus, recebeu nova sinalização horizontal. A nova pintura também inclui faixas de pedestres e placas de sinalização vertical que servirão como guias para os condutores e pedestres. Além de faixas de pedestres, também será realizada a pintura das lombadas e toda a parte de sinalização vertical indicativa.

A Agência Municipal de Trânsito (AMTT) implantou nova sinalização também no encontro das rua 07 e Colorado, com a avenida Belém Brasília, nas proximidades do depósito de bebidas da SKOL. Com a proposta de evitar acidentes, marcas de canalização ("zebrado") passa a separar e ordenar o fluxo, além de readequação da passagem de ônibus.

A sinalização horizontal possibilita o melhor aproveitamento do espaço viário disponível, aumenta a segurança em condições adversas e contribui para a redução de acidentes ao transmitir mensagens de orientação e alerta para condutores e pedestres.

Prefeitura de Porangatu! Construindo uma nova história!

Agência Municipal de Trânsito! Fazendo do Trânsito um projeto de vida!