62 3557 1177 /1152

• Contato
  • Estacionamento nas principais ruas da cidade

10/02/2018 às 19:09 - Engenharia de Trânsito

A Agência de Trânsito com o objetivo de amenizar a falta de vagas nas ruas do centro da cidade, começa demarca os estacionamentos, separando os carros das motos. A nova metodologia de controle impacta diretamente o comércio de forma positiva, dando mais segurança e tranquilidade para as pessoas que vão até o centro da cidade realizar suas compras. O novo sistema promove o compartilhamento das vagas, possibilitando que os clientes possam estacionar para efetuar compras.

Em breve todo o centro da cidade estará com os estacionamentos regulamentodos e assim melhorar substancialmente o fluxo de clientes nas lojas do centro da cidade.

Agência Municipal de Trânsito!

Trânsito! Um projeto de vida!

Prefeitura Municipal de Porangatu

Construindo uma nova história!